segunda-feira, 30 de julho de 2012

Briga entre pastor e agente da Zona Azul quase termina com morte.


Na última quinta-feira (26) um homem de 37 anos agrediu um agente da Zona Azul no Centro de João Pessoa, PB.

Conforme conta o site G1, os dois teriam discutido porque o suspeito da agressão teria estacionado em uma vaga para deficientes físicos. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.


O suspeito de agressão afirmou que é pastor de uma igreja no Rio de Janeiro. “Parei o carro na vaga pois minha sogra é deficiente. Como ela estava dentro de uma loja, eu não tinha a carteira para poder provar para o agente. Eu só agredi o rapaz depois que fui agredido”, disse o pastor.

A policia informou que escondeu o suspeito dentro de uma das lojas do Centro, pois a população tentou agredi-lo. Além disso, pessoas presentes no local, e que presenciaram a briga, usaram pedras para arranhar o carro do pastor, que foi detido e levado posteriormente para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro de João Pessoa.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012