quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo lança livro de aconselhamento para casais


[Cristiane e Renato Cardoso (ao centro) recebem Alexandre
Raposo, presidente da Record (à dir.),
e sua esposa, Ana Cláudia (à esq.),
no lançamento do livro 
Casamento Blindado em SP  ]

Na tarde de sábado, (21), a filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso, lançou um livro em São Paulo, intitulado "Casamento  Blindado", escrito em parceria com seu esposo, Renato e baseado no curso que o casal ministram juntos.

Os dois também dão conselhos no programa "The Love School" (escola do amor), na Rede Record. Cada um dá sua visão do relacionamento. Cristiane vê que "a mulher atual nem sempre tem prazer em cuidar do marido, muito menos da casa". 

Assim como o título da publicação, o evento também pareceu blindado. Segundo a Folha de S. Paulo, o lançamento contou com 18 seguranças rondando o local, que tinha entre seus convidados o presidente da TV Record, Alexandre Raposo.

Com informações de "O Dia"

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012