terça-feira, 24 de julho de 2012

Dois homens são presos em Leopoldina por comércio ilegal de combustíveis


[Foto Divulgação PRF]

Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina, nesta segunda-feira (23), suspeitos de comercializar combustíveis de forma irregular.

Segundo a Polícia, os homens, um de 36 anos, e outro de 47 anos, eram donos de uma borracharia e de uma oficina de lanternagem, onde foram encontrados galões com cerca de 3.400 litros de óleo diesel sem procedência declarada e armazenados de forma inadequada.

Após buscas, os policiais constataram que uma grande área próxima aos estabelecimentos dos suspeitos havia sido contaminada pelo combustível, inclusive um ribeirão que corre na região.

Os homens foram autuados por comércio ilegal de combustíveis e por crime ambiental, e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido para a Polícia Civil da cidade de Laranjal.

Fonte: R7

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012