terça-feira, 17 de julho de 2012

Em retiro espiritual, Jovem acorda assustado com pastor fazendo sexo oral.


Na madrugada do último domingo (15) um pastor evangélico, de 63 anos, foi preso em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo acusado de ter abusado sexualmente de um adolescente durante um retiro espiritual.

Autuado em flagrante na delegacia de Itapecerica o pastor, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi transferido na segunda feira para o Centro de Detenção Provisória do município. De acordo com a polícia, o pastor trabalha como porteiro e ministra cultos na periferia de Itapecerica.

Segundo informações, o pastor alugou um sítio no bairro Jardim do Éden para passar o fim de semana com um grupo de crianças e adolescentes de sua igreja.

Depois da ceia, na noite de sábado, o pastor orou, leu passagens da Bíblia e fez sermões sobre a importância da conduta moral e a devoção religiosa na vida dos jovens. Finalmente, por volta das 22 horas, todos foram dormir, na expectativa de um domingo com mais diversão e entretenimento. Mas enquanto os jovens evangélicos caíam no sono, exaustos após um sábado bastante dinâmico, o pastor não conseguiu fechar os olhos. Os jovens relataram que o pastor estava “atormentado”, quando entrou no quarto.

Uma criança de dez anos contou aos pais que o pastor chegou a mexer em seu cobertor, mas não foi além disso. Porém, um rapaz de 17 anos disse a seus pais que acordou com o pastor fazendo sexo oral nele. Os adolescentes que participaram do retiro chamaram seus responsáveis, que acionaram a Polícia Militar.

Levado pela polícia à delegacia, o pastor foi indiciado sob suspeita de estupro.

Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012