segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acidente grave na BR-116 no sábado. Criança de 10 anos morre. Veja o Vídeo!


Um acidente grave aconteceu neste sábado (28) na BR-116, Km 584, próximo a Manhuaçu no distrito de São Pedro do Avaí  entre as 12h e 12h40m.

Conforme informações da polícia rodoviária, o caminhão Hyundai baú, pertencente a um Buffet, placa HMT-8230 de Ipatinga/MG, rodou na pista, após estourar um pneu, e atingiu o automóvel Citroen C4, placa HKH-1405 de Ipatinga/MG. O caminhão, dirigido por Cleuter Menezes, saiu da pista e incendiou-se.

Ao perceber o fogo, os três ocupantes do caminhão saíram de imediato. O veículo explodiu em seguida.

No Citroen viajava uma família também do Vale do Aço. O motorista Emerson Demócrito e Silva e a filha de 14 anos foram socorridos com ferimentos graves à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu pelo Corpo de Bombeiros.

Duas crianças estavam no banco traseiro. O bebê, na cadeirinha, saiu ileso do acidente. Já a outra filha Marina Venâncio Demócrito, 10 anos, morreu na hora do acidente.


Assista ao vídeo do acidente

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012