sábado, 13 de julho de 2013

10 evangélicos morrem em acidente com ônibus na MG-259 em Minas Gerais

Um acidente de ônibus na Rodovia MG-259, na noite de ontem (12), próximo à cidade de Governador Valadares, deixou pelo menos dez pessoas mortas, oito mulheres e dois homens, e mais dez com ferimentos graves. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

O grupo de 42 passageiros seguia de Brasília para Setubinha, no interior de Minas Gerais. Os passageiros, membros da Igreja Assembleia de Deus e alguns da igreja Batista, iam participar da inauguração de um templo da congregação na cidade e levavam doações.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que o ônibus tombou após uma curva em descida por apresentar falhas no sistema de freios. Aparentemente, a documentação do veículo da empresa Brasil Tur, estava regular, conforme informou a PM.

Pelo menos mais 10 pessoas se feriram gravemente e continuam internadas em Governador Valadares.


Fonte: EBC/Agência Brasil


2 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012