terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Noite das mulheres em Cataguases



Cantora Cleonice Martins
Realizado no anfiteatro Ivan Müller Botelho, "O Louvor D'Elas", foi apresentado pela cantora e pregadora Luciana Damásio que também é locutora no programa Voz da Catedral pela rádio Vida FM e proporcionou as mulheres cristãs da cidade uma noite de exclusividade, pois elas assumiram o comando e adoraram a Deus como já fazem em suas igrejas.

O Evento foi apresentado pela locutora e cantora Luciana Damásio.
 Além de muita música, teve a ministração da palavra com a missionária Raquel Fernandes e um rápido testemunho de Francisca de Belo Horizonte que hoje é acessora da Deputada Liza Prado, onde contou um pouco de sua experiência de vida que sofreu em cárcere privado por seu esposo por 10 anos.

Cantora Talita
Cantora Adelita Santos de Astolfo Dutra
O primeiro louvor D’Elas, foi apoiado pela Companhia Energisa, a fundação Ormeo Botelho Junqueira e importantes empresas da cidade e, segundo os organizadores: Fabiano Damásio do Portal Cataguases e Marcos Gama do Cataguases Gospel,  atingiu plenamente seu principal objetivo que foi lançar a semente para o primeiro de muitos que virão, apoiar as cantoras Gospel da cidade e conscientizar os evangélicos da força feminina nas igrejas, além de trazer outros benefícios sociais para as mulheres de Cataguases e região em um futuro próximo.
Cantora Gisele de Rodeiro
A deputada Liza Prado (PSB), mandou equipe ao local exclusivamente para prestigiar o evento, e chamou a atenção da importância de eventos como este para conscientizar situações sofridas pelas mulheres ainda hoje no Brasil que merecem a atenção de todos.

Cantora Quésia com a Banda da Metodista Wesleyana
Estiveram presentes também: O Pastor Nelquiades Fernandes, da Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases, sua esposa, Raquel Fernandes e as Cantoras: Adelita Santos, de Astolfo Dutra, Gisele de Rodeiro, Cleonice Martins e Talita da Catedral e a cantora Quésia, juntamente com banda feminina da igreja Metodista Wesleyana de Cataguases que é liderada pelo pastor Fabiano.

A Missionária Raquel Fernandes trouxe uma palavra para os presentes.

Francisca, acessora da Deputada Liza Prado.


A meta agora, é realizar este projeto em 2012 com um segundo evento em comemoração ao dia internacional da mulher e lançar em Cataguases programas de benefícios as mulheres cataguasenses.

Realizado no anfiteatro Ivan Müller Botelho na  quarta feira, dia 14 de dezembro,

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012