sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Louvor D'Elas - Cataguases terá primeiro evento dedicado a cantoras cristãs


Será realizado já na semana que vem, numa quarta-feira, dia 14 de dezembro o 1º Louvor D'Elas,
 um evento que contará com apresentação feminina e também com a participação de diversas cantoras da região. Embora o show seja executado apenas por mulheres, todo público cristão/evangélico está convidado a prestigiar, pois será um evento para família.
Já estão confirmadas as participações: da Deputada Lisa Prado, de Uberlândia, que virá prestigiar o evento; da apresentadora e locutora Luciana Damásio, que deverá apresentar, bem como várias cantoras de diversas igrejas evangélicas da região.
O Evento conta com o apoio da Energisa, da fundação Ormeo Botelho Junqueira, da Câmara Municipal de Cataguases, além de várias empresas de destaque em Cataguases.
A entrada é franca, porém os organizadores pedem para trazer 1 Kg de alimento não perecível para ajudar a diversas entidades filantrópicas da cidade.
Este será o primeiro de muitos que virão, pois já está marcado o próximo para o Dia Internacional da Mulher em março de 2012.
Este é uma iniciativa dos sites: http://www.cataguasesgospel.com/ e do http://www.portalcataguases.com.br/ que transmitirão ao vivo no dia do evento.

Local: Anfiteatro Ivan Müller Botelho (Museu)
Data: 14 de dezembro de 2011
Hora: 19:00
Entrada Franca


O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012