segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festival Promessas pela Rede Globo de Televeisão ficou na liderança isolada do IBOPE.

A Rede Globo transmitiu na tarde deste domingo (18/dez) o maior festival de música gospel do Brasil, o Festival Promessas.
O programa foi ao ar a partir das 13h e garantiu a liderança de audiência no período para a Rede Globo.

Foram apresentados os melhores momentos do especial que gravado no dia 10/dez no Aterro do Flamengo, Rio. A emissora tinha a expectativa de reunir 200 mil pessoas, mas o evento contou com somente 10% do público esperado, o que aumentou ainda mais a pressão por resultados. No palco estiveram Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Daneses, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono. As oito horas de gravação foram compactadas em um hora com a apresentação de Serginho Groisman.



Segundo dados prévios do Ibope, o especial mandou bem e fechou na liderança isolada.Obtendo uma média de 12.5.No mesmo horário, a Record permaneceu na vice-liderança com 6.8 pontos, e o SBT bem subiu e nem desceu, permaneceu em terceiro lugar com 5.8 pontos de média.
O festival também foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, palavras relacionadas ao evento estavam entre as dez do microblog. Ao final da apresentação, todas as dez posições do Twitter faziam alusão ao especial. As palavras Trono, Silas Malafaia, Ana Paula Valadão, #FestialPromessas, Davi Sacer, #PrecisoDeTi, #EleMeAma, Fernanda Brum, Globo, João 3 eram os assuntos mais comentados.

Com informações de Holofote e Portal UHTV
Fonte: www.guiame.com.br

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012