segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Homem engana evangélico que o “converteu” na prisão e rouba carro

Um homem que estava preso no Centro de Detenção Provisória de Apodi surpreendeu um grupo evangélico que fazia trabalho social na unidade. Carlos Alberto Ferraz Vasconcelos, de 43 anos, natural de Lavras/MG, começou a participar das ações da igreja do Evangelho Quadrangular e se disse convertido, ainda na cadeia. No entanto, após ganhar liberdade, ele roubou um dos fieis que o ajudou.

Carlos Alberto deixou a prisão na terça-feira da semana passada, dia 12. Ele então procurou um dos evangélicos que conhecia e pediu uma dormida e alimentação, alegando que, por ser de Minas Gerais, não tinha amigos e parentes em Apodi.

O fiel levou o ex-presidiário para dormir em sua residência. Carlos Alberto se aproveitou e roubou o carro da vítima, um Corsa, ano 2001. A Polícia Militar e a Polícia Civil já foram informadas da ocorrência e estão mobilizadas para localizar o mineiro. O veículo roubado, porém, já foi encontrado.

Populares relataram ainda que Carlos Alberto tinha sido visto bebendo e passeando pelos bares da cidade. O ex-presidiário chegou a se passar por hospede de um hotel da cidade e roubou vários pertences de outros hóspedes, como um notebook, perfumes, roupas e dinheiro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012