sábado, 16 de novembro de 2013

Movimento Gay protesta em Juiz de Fora contra Pastor Marco Feliciano

Manifestantes se reuniram na manhã desta sexta-feira (15), em frente à Igreja Batista Estrela da Manhã, no Bairro São Dimas, em Juiz de Fora, para protestar contra o deputado federal Marco Feliciano, que está na cidade para uma conferência. A ação teve a participação dos integrantes do Movimento Gay de Minas, que organizou o manifesto.

Enquanto a conferência era realizada na igreja, militantes cantavam e seguravam faixas e cartazes do lado de fora com frases de repúdio. A Polícia Militar esteve no local para garantir a segurança.
Fonte: G1

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012