terça-feira, 12 de março de 2013

Bairro Ana Carrara em Cataguases Parou para ver Cassiane cantar!

A Radio Melodia, em conjunto com o Ministério TSM, Transforme Seu Mundo, dirigido pelo evangelista Altomir Cunha e Rozane Cunha, fecharam a cruzada ontem (11) que havia se iniciado na parte da manhã com ações sociais culminando com o primeiro grande show gospel realizado no bairro Ana Carrara. Diante da surpresa de muitos que diziam que não acreditavam que tal cruzada pudesse se realizar em um bairro. O evento transcorreu normalmente sem nenhuma queixa policial e contou com cantores da cidade, da banda Ministério Vida e Som do Rio de Janeiro da preleção do Ev. Altomir e teve seu ponto alto com o show da cantora Cassiane.


Durante todo o dia, a população teve acesso a consultoria jurídica, corte de cabelo, exames entre outras coisas. Foram distribuídas também, cestas básicas.

Diversas autoridades marcaram presença, entre elas o Secretário Regional de Saúde, Willian Lobo e representando a Câmara Municipal de Cataguases, o vereador Serafim Couto Spindola, que pediu ao povo que orassem para que a prefeitura se engajar mais nesta causa.

Em entrevista exclusiva com o coordenador da cruzada, Pr. Luis Pinheiro que disse que o foco é pregar o evangelho, mas trazendo também para o povo alento nos problemas sociais para que a mensagem se cumpra na prática. "Não adianta pregar se a pessoa está precisando de comida, de cortar o cabelo, etc." 












Veja mais fotos na edição da tarde do Site Cataguases Gospel.

Assista abaixo ao Vídeo da apresentação da Cantora Cassiane:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012