domingo, 24 de março de 2013

Grupo de teatro evangélico lança filme sobre a questão da homossexualidade sob o ponto de vista bíblico

O Grupo Artefé, um movimento cultural cristão da cidade do Guarujá e ligado à Igreja Assembleia de Deus o Exército, lançou um filme cristãos que fala da questão da homossexualidade, o filme é intitulado “Amoravesso” e retraga a história de uma ativista gay que adotou uma criança com sua companheira e se vê perante a necessidade de refletir sobre sua vida, escolhas e a sociedade em que vive, quando a ex-prostituta que é a mãe biológica da criança adotada reaparece para tentar reaver a guarda de sua filha.
ArteFé

O projeto Artefé foi criado em 2010 pelo pastor Roberto Lopes da Igreja Assembleia de Deus O Exército com o objetivo de difundir os valores cristãos na sociedade através da arte. O primeiro filme produzido pelo grupo levou dois anos para ficar pronto e estreou na cidade no dia 12 de novembro do ano passado no auditório da Unaerp.


Assista ao trailer do filme abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012