quinta-feira, 7 de março de 2013

Mulher morre eletrocutada durante o culto.


Maria da Conceição Vieira, morreu vítima de uma descarga elétrica na noite de segunda-feira (4) em Puxinanã, no Agreste do estado da Paraíba. Segundo informações, a vítima de 35 anos sofreu um choque enquanto cantava em um culto que promoveu em sua residência. Seu primo ao usar o microfone sentiu pequenos choques, porém segurou com uma toalha. Segundo testemunhas a vítima chegou para testemunhar e cantar, com os pés descalços e havia acabado de lavar roupa. 

Ela foi socorrida por moradores para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas de acordo com a equipe médica, não conseguiu resistir à gravidade do choque e morreu nos primeiros atendimentos. Até as 7h50, o corpo permanecia no necrotério da unidade hospitalar e ainda seria encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012