segunda-feira, 11 de março de 2013

Rádio Melodia em conjunto com a Cruzada Transforme Seu Mundo realiza Show Gospel e ação de cidadania em Cataguases.


A Rede Melodia de Cataguases, em conjunto com a Cruzada Transforme Seu Mundo, idealizado por Rozane Cunha e Altomir Rangel Cunha levou ao bairro Ana Carrara durante toda a segunda feira (11), uma ação de cidadania que envolveu a Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Faculdade Doctum, a Câmara de Vereadores de Cataguases através da representação do vereador Serafim Couto Spindola, Defensoria pública, as igrejas Renascer em Cristo, Grande El Shaddai e Comunidade Evangélica e a Rede Gospel.




Durante todo o dia, a população pode tirar documentos, recebeu consultoria jurídica, cortou o cabelo, fez exames entre outras coisas.

Segundo o Pr. Luis Pinheiro, Coordenador do evento, o Projeto começou em parceria com a rádio Melodia de Cataguases e até mesmo a escolha do local, veio através do Alexandre Ferreira e da rádio mas ele crê que quem direciona é Deus e o local é muito necessitado.

A Noite está previsto show com a cantora Cassiane.

Fonte: www.midiamineira.com

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012