segunda-feira, 11 de março de 2013

Ativistas GLBT tumultuam culto com o Deputado e Pastor Marco Feliciano.


O Deputado Federal e Pastor, Marco Feliciano, denunciou em seu site oficial que ativistas GLBTT tentaram invadir o templo durante o culto na igreja Catedral do Avivamento na qual é o presidente em Franca. Segundo a nota oficial, com “algazarras e bagunças”.

Por causa desse acontecimento, o Pastor resolveu não divulgar mais sua agenda em seu site.

O pastor Marco Feliciano, vem enfrentando diversas manifestações e críticas inclusive de pessoas famosas, desde que assumiu a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e minorias na Câmara dos Deputados.

Leia abaixo a nota completa:
REPÚDIO AO ATO DE VIOLÊNCIA
O Ministério do Pastor Marco Feliciano informa que, tendo em vista os tumultos realizados por ativistas gays na Igreja  do qual ele é presidente na Cidade de Franca interior de São Paulo,  a agenda esta sendo retirada do ar.
No dia de hoje (10/03/2013) O Pr Marco Feliciano encontrava-se em uma das suas Igrejas pregando a palavra  de Deus, manifestantes ligados a movimentos gays, realizaram algazarras e bagunça  na frente da igreja tentando inclusive invadir o templo.
Não se contentando o movimento começou a ofender com palavras de baixo calão, ameaças de violência e depedração. O Pastor Marco Feliciano estava acompanhado de sua família, inclusive com suas crianças que aos choros se apavoraram quando os manifestantes atacaram o carro onde estavam. 
O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano já  está procurando as autoridades para tomar todas as medidas cabíveis e informa que todos os seus compromissos já agendados serão cumpridos rigorosamente.
O Deputado Federal Marco Feliciano disse  “repudio  qualquer ato de violência e rogo a oração das  igrejas para que tenhamos Paz”.



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012