quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Pastor Silas Malafaia se vinga do Pastor Abner Ferreira

Após o Pastor Abner Ferreira ter dado uma camisa do Flamengo ao pastor Silas Malafaia que é vascaíno, nesta semana, foi a vez do Pastor Silas Malafaia se vingar e dar uma camisa do Vasco para Abner em seu aniversário.

Com muito humor, Malafaia entregou junto com alguns pastores e obreiros, uma camiseta do Vasco ao pastor Abner.



Assista ao vídeo abaixo:
Com informações de Ofuxicogospel.com


3 comentários:

  1. Por isso o Silas é tao perseguido, vascaino!!!

    ResponderExcluir
  2. culto não é so palavra e louvor. bom é que os irmão vivam em união. o culto a Deus é regado da palavra. do louvor. das palmas. da dança, das brincadeiras, dos sorrisos , da união entre irmão. a finalidade é Jesus.EU SO PREFERIA QUE FOSSE A DO CORINTHIANS. PARABENS PELA COMUNHÃO. A IGREJA PRECISA DE COMUNHÃO EM CIMA E EM BAIXO DO ALTAR .

    # Para os puros, todas as coisas são puras; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.Tito 1:15
    FICA A DICA

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria que o pastor Silas Malafaia e o pastor Abner Ferreira tomassem vergonha na cara , e pregassem a palavra de Deus e não usassem o pubito da igreja para essa abominação pela qual foi relatada . Pastor Silas se o seu ídolo é o botafogo e pastor Abner Ferreira é o flamengo guardem para sí e não contaminem a igreja pois vocês estão misturando o Santo com o profano . Pb Elias

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012