sexta-feira, 8 de março de 2013

Postagem de Xuxa contra o pastor Marco Feliciano ganha forte repercussão no Facebook.

Imagem Facebook Oficial da Xuxa: https://www.facebook.com/XuxaOficial
Uma postagem da Xuxa sobre o Pastor Marco Feliciano ter assumido a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados teve grande repercussão no Facebook e Twitter. Muitos se manifestaram a favor, outros contra e outros até falaram sobre os vários erros de português da postagem. 

Até o momento do fechamento dessa matéria pelo blog Cataguases Gospel, o post já havia tido mais de 7.500 compartilhamentos e cerca de 2.850 comentários.

Leia abaixo o Post na íntegra:

"MEU DEUS !!!eu tava lendo agora sobre esse "pastor"....que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse "deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????
O que é isso meu povo ?
E hj tá nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que "doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim "!!!!!!!!!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ....
Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado .
como vamos nos proteger deste tipo de pessoa . 
Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegriro ser humnano...esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa ." (sic) Clique aqui para ler os comentários da postagem. 

A escolha do Pastor Marco Feliciano foi na manhã desta quinta-feira (7) e contou com 11 votos favoráveis, dos 18 membros do colegiado.

Pastor da igreja Assembleia de Deus, o deputado causou polêmica em 2011, quando publicou declarações polêmicas em seu Twitter sobre africanos e homossexuais. "Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome... Etc", escreveu o deputado na ocasião. Ele também havia publicado na rede social que "a podridão dos sentimentos dos homo-afetivos leva ao ódio, ao crime e à rejeição".



4 comentários:

  1. Engraçado né, na hora de falar das bençãos todo mundo chama a Deus, mas na hora de falar de justiça todo mundo xinga o mesmo DEUS,para quem postou que os crentes estão atrapalhando a sociedade, sinceramente faça as contas e se for inteligente, perceberá, quem estraga mais a sociedade, o crente ou os incrédulos???????... Na verdade a palavra de Deus choca o ser humano que não conhece verdadeiramente a justiça de Deus,Deus sim odeia o sexo entre parentes, entre pessoas do mesmo sexo, assim como odeia outras coisas, acredito que o comentário do Pr, tenha sido mal colocado , mas se o soubesse fazer,não teria tido toda essa má repercurssão...não admiro pque foi pra isso mesmo que JESUS veio, pra fazer a contradição,lógico que todos somos iguais diante de Deus , o que muda é a escolha que fazemos estra ou não do lado dele, assim como escolhemos outras coisas, estar ou não estamos do lado de alguém,vamos ler a BIBLIA gente, pois todos os brasileiros a temos em casa. Romanos 1:26, corintios e outros mais. SINCERAMENTE ...

    ResponderExcluir
  2. Não sou nem contra nem a favor de pastor nenhum, porém a Bíblia é clara, HOMOSSEXUALISMO é pecado, assim como matar, roubar, cometer adultério. E se a lei liberar estas coisas, continuarão sendo pecado.
    Quem acha que sou preconceituoso deveria lembrar que na Constituição Federal, tenho livre direito de credo, portanto tenho liberdade de dizer que homossexualismo é pecado. Porém nunca agredi ninguém com palavras, ou fisicamente. Pois isso também seria pecado.
    Agora, que Deus vai punir, isso vai, não adianta dizer que Ele é amor coisa e tal, porque Ele deu a Sua lei. Segue quem quer...

    ResponderExcluir
  3. Ouvindo as idéias sociológicas de Ed René Kivitz:
    "Para quem sabe o que é o institucionalismo religioso (combatido por Jesus nos textos de Mateus) e lamenta por isso. Apresento-vos seus filhos (piores): Dogmatismo (doutrinas e declarações de fé mais importante do que as palavras do Rei), Moralismo (Absolutização de um comportamento moral em detrimento de uma vida separada), Ritualismo (Modelo litúrgico em detrimento da devoção do coração), Tradicionalismo (Modelo litúrgico ou para uma vida sem base bíblica - Fé morta dos que ainda vivem), Sectarismo (Absolutização de um grupo de adeptos em detrimento do corpo de Cristo - se você não faz igual a nós, você não é um de nós) e Proselitismo (só nós temos a verdade e todos tem que ser como nós somos). Note que os três primeiros PODEM ser justificados através de uma base bíblica. os três últimos estão baseados em construções humanas."
    Toda essa arrogância e prepotência do manditismo religioso neopentencostal atual são explicadas por esse enredo que justifica toda tentativa separatista desses pseudo-cristãos. Não sei que Deus que esse povo segue ou que parte do Antigo Testamento eles possam citar pra justificar, mas como tento ser Cristão (Cristo) vejo, para o meu tempo, os ensinamentos de Jesus do Novo Testamento, pois não sou judeu, e o Deus que eu sigo é um Deus de AMOR e me ensinava a segui-lo repartindo o pão, não entrando numa igreja pra ganhar o segundo carro... meu Deus não é punitivo, mas agregador

    ResponderExcluir
  4. INDEPENDENTE SE É PECADO OU NÃO , DEUS DEU LIVRE ARBÍTRIO PARA NÓS, NINGUÉM É OBRIGADA A SEGUIR AS CRENÇAS DE NINGUÉM, CADA UM FAZ O QUE QUISER DA VIDA E COLHERÁ O QUE PLANTOU, NO ENTANTO SE O CARGO É PARA DEFENDER O "DIREITO HUMANO" QUE JÁ QUASE NÃO EXISTE NO BRASIL, COMO UMA PESSOA QUE NÃO DA ESSE DIREITO DE PELO MENOS RESPEITAR O PRÓXIMO ASSUME UM CARGO DESSE? PELO AMOR DE DEUS GENTE VAMOS RESPEITAR O PRÓXIMO, POIS, PELO QUE SEI DEUS DISSE "AMAI UM AO OUTRO COMO EU VOS AMEI" E DEUS TAMBÉM DISSE PARA JOGAR PEDRAS EM MARIA MADALENA SE NINGUÉM TIVESSE PECADO. SÓ O QUE PRECISA É TER RESPEITO, SOMENTE ISSO, SE É A VONTADE DE DEUS OU NÃO... CADA UM ACREDITA NO QUE QUER NÃO SOMOS OBRIGADOS A TER A MESMA CRENÇA, E É POR ISSO QUE EXISTE DIVERSAS RELIGIÕES, EU CREIO EM DEUS, MAIS NINGUÉM É OBRIGADA A CRER NELE TAMBÉM, DEIXA CADA PESSOA TER O QUE PLANTOU DURANTE A VIDA, SE CADA UM PROCURASSE MELHORAR-SE E NÃO MELHORAR O OUTRO A SOCIEDADE IA SER BEM MELHOR. !

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012