quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atriz Gisele Fraga estrelará primeiro longa-metragem evangélico produzido no Brasil.

A atriz Gisele Fraga, de 42 anos, começará a gravar no mês que vem o primeiro longa-metragem evangélico produzido no Brasil, que levará o nome de "Casados para sempre". As informações são da Revista Caras."É um drama familiar, mostra a decadência de uma família, tudo dando errado. Mas de repente as coisas começam a ser transformadas e ainda podem ser salvas", contou Gisele à "Caras".


Além de Gisele, deverão atuar: Oscar Magrini. "Nasci e cresci na igreja Batista, tenho um conhecimento grande da palavra de Deus e acho que esse filme vai ser um marco dentro desse mercado e também para mim. Trabalhar em uma obra como essa vai ser muito importante espiritualmente. Costumo dizer que sou muito abençoada".

Com informações da revista caras

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012