quarta-feira, 6 de junho de 2012

Trio pertencente a seita de Garanhuns é indiciado pela morte de jovem em Olinda, Pe


A polícia civil apresentou conclusão do inquérito nesta terça-feira (05) do caso do trio de Garanhuns que matavam mulheres e esquartejavam, praticavam canibalismo e vendiam salgados com a carne das vítimas. O caso porém ainda será remetido a justiça.
Jorge Beltrão Negroponte, 51, Isabel Cristina Pires, 51 e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25,  responderão pelos crimes de duplo homicídio triplamente qualificado, falsidade ideológica, estelionato, ocultação de cadáver e falsificação de documentos.
A menina de apenas cinco anos encontrada com o trio, deve ficar com a tia ou o avô materno, já que é filha  de uma das vítimas. O conselho tutelar deve  acompanhar o processo de aproximação com os parentes, já que era apenas um bebê quando passou a viver com o trio e provavelmente tenha presenciado alguns dos assassinatos.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012