quarta-feira, 6 de junho de 2012

Regis Danese luta para salvar sua filha.


O cantor Regis Danese começou nesta terça-feira (05), um jejum em favor de sua filha caçula Brenda, 3 anos, que está hospitalizada na UTI de um hospital em Belo Horizonte, em estado grave com leucemia conforme noticiou o site Band.com.

Segundo informações na ultima segunda-feira(03), ela passou mal e sofreu 2 convulsões vomitando sangue. “Ela já apresenta melhoras , Deus é quem esta cuidando dela” disse o cantor.

Ele pediu aos seus seguidores no twitter para ficarem firmes neste propósito de jejum durante os 21 dias e oração pela Brenda. Ela esta sendo assistida pelo pai, pela mãe Kelly Danese e o irmão Brunno.
Com informações Band.com

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012