quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bispo católico é flagrado com mulher na praia.


Um dos bispos mais importantes da Argentina, Fernando María Bargalló, bispo da Diocese de Marlo-Moreno, em Buenos Aires, e presidente da Cáritas na América Latina e Caribe, foi flagrado durante suas férias no México, com uma mulher em cenas que sugerem carícias.

As imagens teriam sido tiradas em janeiro do ano passado e só agora reveladas. Embora a princípio o bispo tenha tentado negar que era ele na foto, acabou reconhecendo posteriormente que realmente esteve acompanhado de uma empresária proprietária de restaurantes em Buenos Aires e que ela seria apenas uma amiga de infância.

O Vaticano está investigando o fato pois há relatos de que os dois teriam um romance há meses.

Bargalló já apresentou um pedido de demissão a fim de evitar escândalos maiores.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012