quinta-feira, 21 de junho de 2012

Começa hoje, 21/06 em Cataguases, a reunião itinerante da AMM (Associação Mineira de Municípios). Veja as fotos.


A AMM, Associação Mineira de Municípios, estará realizando hoje sua última reunião itinerante antes das eleições e Cataguases foi a cidade escolhida para sediar a reunião que contará além de prefeitos de várias cidades de Minas Gerais, com a presença do Governador de Minas Gerais, Antônio Anastásia, do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado estadual Dinis Pinheiro, do secretário de estado de esportes e da juventude de Minas Gerais, deputado Bráulio Braz, do deputado estadual Dr. Wilson Batista dos deputados federais: Lael Varella, Enzo Bráz e Rodrigo de Castro.

Em entrevista ao Site Cataguases Gospel, o prefeito Willian Lobo que também é o diretor da Zona da Mata, ressaltou que “Os Municípios vem avançando, aprendendo a captar recursos e administrar recursos, graças a capacitação proporcionada hoje pela AMM com os nossos técnicos”. 

A tônica do encontro será o desenvolvimento econômico e a luta por uma melhor distribuição dos royalties do petróleo pois os prefeitos de Minas, entendem que este importante recurso que pertence aos brasileiros, não pode ficar em poucas cidades do país e tem sido uma bandeira do prefeito de Cataguases também. 

Um dos locais previstos para o governador comparecer, será em Guidoval, na inauguração de uma ponte construída totalmente com dinheiro do governo estadual onde foram disponibilizados R$ 18,4 milhões.  “Nós não queremos só para nós, nossa discussão é para nossa região! Precisamos buscar recursos do governo estadual e federal pois quando uma cidade cresce, toda região cresce.” Concluiu o prefeito Willian Lobo.

A AMM atualmente é presidida por Ângelo Roncalli, prefeito de São Gonçalo do Pará e as reuniões serão no espaço do Manto Verde, na Av Sizenando Dutra de Siqueira, 1461, bairro Pampulha, tendo iniciado com uma confraternização ontem a noite (veja fotos abaixo) e hoje começará a partir das 8:30 horas com credenciamentos e café da manhã, veja programa a seguir:











0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012