sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mulher pare caveirinhas de plástico e diz ser filho do Diabo na IURD de Manaus - Veja o Vídeo!

Um vídeo que parece, ficará na história da IURD, Igreja Universal do Reino de Deus está circulando na Internet.

Trata-se de um Culto na IURD em Manaus, AM, em que o pastor identificado por Márcio Santos, entrevista uma senhora que diz ser ex-obreira e estava afastada da igreja. O mais esquisito é que ela diz que no período em que estava afastada, engravidou e seu médico disse se tratar de trigêmeos, só que ao invés de nascer três crianças, ela acabou parindo três caveirinhas de plástico.

O pastor então, querendo amedrontar os fiéis, insinua ser trabalho de vudu e que os bonequinhos poderiam ser filhos do Diabo. “É como se ela estivesse engravidado do Diabo”, afirma o pastor.


Depois deste relato, só vendo o vídeo mesmo...

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012