A polícia busca mais informações sobre a menina que foi sequestrada neste domingo no centro de São Paulo. Brenda Gabriela da Silva de 4 anos, estava com a mãe, a diarista Geiza Mari Silva de 31 anos, um irmão de 8 anos e outro de 9 meses de idade na caminhada em comemoração aos 50 anos da igreja Pentecostal Deus é Amor.
Segundo contou a diarista, ela, que é analfabeta, pediu para que uma pessoa a auxiliasse pedir oração para seu filhinho de 9 meses por causa de uma broncopneumonia, após conseguir a oração, quando se virou não viu mais a menina.
A polícia fez um retrato falado que o irmão da menina ajudou a fazer, pois o menino relatou que viu um homem passando a mão nos cabelos de sua irmã. Tão logo seja divulgado estaremos disponibilizando aqui no site.
Foi descartado também a possibilidade do próprio pai, que é separado de Geiza ter levado a menina, pois o mesmo se apresentou espontaneamente a polícia para prestar esclarecimentos.
Os vídeos do evento realizado por uma empresa particular serão analisados pela polícia na esperança de encontrar pistas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia do Cambuci. Quem tiver alguma informação sobre Brenda pode ligar para o disque denúncia, 181, ou para polícia 190 (para quem estiver em São Paulo) ou pelos números: 11 3311-3547, 11 3311-3548, 11 3311-3983 do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de São Paulo).
Veja a baixo a notícia exibida na Rede Globo, a (foto da menina está equivocada).
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.