terça-feira, 26 de junho de 2012

Final Feliz: Menina Brenda é encontrada. Veja o vídeo!

A criança Brenda Gabriela da Silva de 4 anos, desaparecida desde o dia 10 de junho na marcha de comemoração dos 50 anos da igreja Deus é Amor em São Paulo,  foi encontrada ontem (25) na Rua Vergueiro, no bairro da Liberdade por um vizinho da Menina que estava trabalhando e a viu passar no colo de seu raptor. “Eu a vi, peguei saí correndo atrás. Ele estava do lado, pedindo o lanche. Quando falei que ia chamar a polícia ele saiu correndo”, contou Alex Ramos de Carvalho.

O encontro com a mãe ocorreu também ontem no 5º Distrito Policial onde a mãe informou que a criança contou que foi maltratada, que o homem a beliscava, deixava passar fome e que a deixava debaixo de cobertas. A polícia agora procura o sequestrador e deverá fornecer acompanhamento psicológico a menina além dos exames que já foram realizados.

Veja abaixo a reportagem da rede globo sobre o caso.


Com informações da Alagoinha Notícias e G1

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012