sábado, 9 de junho de 2012

Pastor cai em golpe e perde seu carro.


Mais um pastor caiu no golpe do envelope vazio, desta vez, foi o Pr. Natanael Vicente de Andrade, da cidade de Jaru em Rondônia. Ele estava vendendo seu carro, um Fiat Palio vermelho ano 96 placa KCY 5794 quando dois homens morenos, estatura mediana (1,65m aproximadamente) e cerca de 25 anos procuraram o pastor realizando uma proposta de R$ 8.500,00.

Após do pastor concordar com a proposta, eles apresentaram o recibo de depósito e o pastor ligou para um funcionário do banco que o informou que o envelope só seria aberto no próximo dia útil. O pastor então, acreditando estar tudo correto entregou seu carro aos estelionatários, no outro dia após tirar o extrato de sua conta, descobriu que havia caído em um golpe.

Este golpe é muito frequente e muitos pastores tem caído, aqui mesmo em Cataguases, um pastor de uma grande igreja, há uns anos atrás, emprestou dinheiro para um viajante que se dizia evangélico, sob o pretexto de que alguém de sua cidade já estava ressarcindo a igreja, deixando o recibo como comprovante, na segunda feira o pastor teve a constatação de que o envelope estava vazio. 

O pastor Natanael pede ajuda a quem tiver informações que levem aos estelionatários e ao paradeiro de seu veículo, que informem a polícia através do 190 ou do telefone 69 3521 1828.

Com informações e foto do portal de Rondônia.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012