segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Polícia investiga assassinato para possível realização de ritual de magia negra em SP

A notícia de que a dona de casa, Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54 anos, da cidade de Mairiporã – SP, foi encontrada morta sem a pele do rosto e sem os olhos, em um lugar conhecido como pedra da macumba, acendeu a desconfiança da polícia para rituais satânicos, como magia negra por exemplo.

A mulher só pôde ser identificada por causa da placa de seu carro, pois não foi encontrado com ela nem celular e nem documentos.
Geralda era casada com um dos diretores do departamento comercial do grupo estado, o publicitário José Pereira Guabiraba, e havia saído na sexta a noite, de sua residência em Lauzane Paulista (Zona Norte de São Paulo), sem ser percebido pelo marido que havia tomado remédio para dormir no dia anterior.
A polícia busca pistas através de objetos recolhidos na residência da vítima, de perícia no computador enviados nesta terça-feira, 17, pelo Instituto de Criminalística (IC) e na imagem de câmeras de segurança do prédio. A informação é da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo  (SSP).
Pelo que tudo indica, ela foi sedada e morta fora do veículo e ao seu lado foi encontradas 3 cestas de vime vazias. Além da pele do rosto e dos olhos arrancados ela tinha um corte profundo no pescoço que pode ter sido realizado para retirar o sangue da vítima o que reforça a teoria de um ritual de magia negra. Uma outra opção, seria algum tipo de vingança
Ela foi enterrada no cemitério Parque da Cantareira. Deixa dois filhos.


Leia Mais:

Geralda Guabiraba, morta na pedra da Macumba, pode ter sido a terceira vítima.





Você acha que Geralda foi morta por:








VotarVer resultado

3 comentários:

  1. Pois bem, por que ela saiu sem nada, nem a carteira de motorista, e retirou todas as jóias, àquela hora da noite? Havia dois carros escoltando-a, um deles era um Audi, agora um segredo de "justiça"... Haverá justiça mesmo? Tem gente da "alta" metido nesta seita de macumbeiros de Mairiporã...

    ResponderExcluir
  2. eu achei isso muito terrivel e mais eu acho que ela foi obrigada a ir na pedra da MACUMBA POIS AVIA DOIS CARRO A SEGUINDO OU ALGO GRAVE QUE ELA FEZ POIS ELA EM RISCO A PONTO DESSAS PESSOAS FAZEREM ISSO COM ELA COITADA TÃO BONITA E ACABA ASSIM

    ResponderExcluir
  3. eu achei isso muito terrivel e mais eu acho que ela foi obrigada a ir na pedra da MACUMBA POIS AVIA DOIS CARRO A SEGUINDO OU ALGO GRAVE QUE ELA FEZ POIS ELA EM RISCO A PONTO DESSAS PESSOAS FAZEREM ISSO COM ELA COITADA TÃO BONITA E ACABA ASSIM

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012