sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Versão Gospel da Música de Michel Teló: Ouça aqui e opine! Você é contra ou a favor?

O músico Josué Figueiredo, lançou na internet a versão gospel da música: "Ai se eu te pego", um dos rits mais tocados do momento, do cantor Michel Teló.

A música ganhou o nome de "Deus eu te quero" em um momento que Michel Teló lança a versão em inglês.

Assista o vídeo e dê a sua opinião em nossa enquete logo abaixo: você é contra ou a favor desse tipo de versão?



Você é contra ou a favor da versão gospel da música de Michel Teló?






VotarVer resultado


5 comentários:

  1. Acho uma palhaçada, as pessoas tem que saber separar o santo do profano!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou aí as Santas! Tem pessoas que adoram ser contra tudo.
      Cuidar da própria salvação que é bom nada né. Atirar pedras nos outros é muito fácil, por que não avaliam suas próprias vidas?
      Fica a Dica pra voces..

      Excluir
    2. Quem é vc pra julgar o que sou ou deixo de ser e sobre minha salvação cuido eu e Deus!!!!!Não estou atirando pedras em ninguém, simplesmente estou deixando a minha opinião, não sou obrigada a gostar do que vc gosta, na minha opinião o cantor está apenas querendo pegar carona no sucesso do outro cantor.E vc tem tanta certeza no que vc acha que está se escondendo atras do que vc pensa e nem seu nome colocou!!!!!!!!Fica a dica pra vc....

      Excluir
  2. pagou permissao para usar o ritmo da musica? se nao pagou sou contra.
    e por que eh uma 'musica' gospel agora, POR QUE QUEM FEZ A VERSAO nao foi mais criativo e criou musica propria? que atrai-se o povo para o gospel sem ter que ir no embalo.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012