quarta-feira, 13 de junho de 2012

Criança de 4 anos some durante culto


Uma criança de 4 anos que estava com sua mãe durante um culto evangélico em uma igreja situada  na Avenida do Estado, centro de São Paulo, desapareceu neste domingo conforme informou o site da Revista Veja.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a criança estava acompanhada da mãe, identificada como uma diarista, de 31 anos.

Até o momento, ainda não há notícias sobre a criança.

Também segundo a polícia, a mãe teria perguntado a vários participantes do culto sobre a filha, mas ninguém teria visto a criança. Imagens do circuito interno de segurança da igreja serão analisadas. Os nomes dos participantes do culto também foram solicitados pela polícia para a investigação. O caso, registrado no 8º Distrito Policial, do Brás, foi transferido, na terça-feira, para o 6º Distrito Policial.

1 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012