sábado, 16 de junho de 2012

Líder de seita, prevê o apocalipse (fim do mundo) para 30 de junho próximo.


O Líder mundial de uma seita denominada Igreja Internacional “Crescendo em Graça”, o mexicano José Luis de Jesus Miranda, anda dizendo por ai que é a reencarnação de Jesus e que o número 666 não é da besta e sim de Deus,  mas para completar a salada,  ele também disse que no dia 30 de junho próximo, irá sofrer uma transformação e que seu corpo ficará indestrutível, começando assim o apocalipse.

Poderia até ser um roteiro desses filminhos da sessão da tarde, mas o pior é que ele está falando sério e já tem muitos seguidores pelo mundo e milhares aqui mesmo no Brasil.

Embora seja esquisito, o que espanta, não são seus delírios e sim o fato de que por mais alucinante que possam ser,  sempre achará seguidores, incrível.

Pois bem, a nós, resta-nos esperar até o dia 30 próximo para ver qual vai ser a desculpa.

1 comentários:

  1. KKK... Esses caras não se cansam de errar. Se eles lessem um pouquinho mais, eles saberiam que é impossível saber quando Jesus voltará.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012