terça-feira, 29 de maio de 2012

Davi Sacer faz o maior show já visto no centro de Cataguases.

O Show de Davi Sacer em Cataguases, organizado por Alexandre ferreira, presidente da Rádio Melodia FM, foi um verdadeiro sucesso na cidade, colocando cerca de aproximadamente 12 mil pessoas na Praça Rui Barbosa, superando qualquer evento já ocorrido no local.

Vários cantores locais se apresentaram no início como: Aline Novaes, da Assembléia de Deus de Santana de Cataguases e Talita, da Catedral das Assembleias de Deus de Cataguases.

Também estiveram presentes, autoridades locais como o Sr. Prefeito, Willian Lobo, o secretário de Esportes e Turismo, José Vitor, o chefe de gabinete, Sr Ivam Luiz Rosa, a ex-prefeita Maria Lúcia Mendonça, o conhecido advogado Dr. Serafim Couto Spíndola, além de pastores de diversas cidades da região.

O público, originário de Cataguases e cidades vizinhas, manteve-se até o fim, por volta da meia-noite quando o show teve seu término. 

O Cantor cantou grandes sucessos de seu repertório como "Restitui", "O chão vai tremer", "No Caminho do Milagre", "Só tua graça me basta." entre outras.


Veja abaixo a galeria de fotos do evento:
(Clique na imagem para ampliar)














































































































































Reunião final com Davi Sacer
após o Show em Cataguases.

R

1 comentários:

  1. Uhulllll...Bom demais estar junto com o povo de Deus,adorando,glorificando e engrandecendo AquEle que vive.Ainda mais com Davi Sacer,figura ímpar,singular,incomparável do mundo Gospel. Show ma-ra-vi-lho-so,cheio de unção e principalmente cheio da presença de Deus.Ohhh Glória!!
    Obrigado Senhor!!
    Parabéns aos organizadores e a tds as pessoas envolvidas nesse evento!!Abraço grannnde

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012