sábado, 7 de abril de 2012

Candidata eleita divulga nota de esclarecimentos sobre polêmica na eleição para o Conselho Tutelar de Cataguases.

A candidata Erica Serafim Militão de Melo Nóbrega, conhecida por Érica do Maguinho, divulgou nesta quinta-feira (6), nota de esclarecimento sobre a polêmica gerada em relação a denúncia feita após a apuração dos votos, primeiro verbalmente e depois através de um ofício por uma das candidatas ao conselho tutelar em que dizia que as candidatas que ficaram em primeiro e em segundo lugar, Fernanda do Carmo Campos e Érica, respectivamente, haviam transportado eleitores, o que é ilegal.


A nota diz o seguinte:
"A Candidata Eleita para o Conselho Tutelar de Cataguases para o Mandato de 2012/2015 Erica Serafim Militão de Melo Nobrega,vem a publico informar que Repudia qualquer informação que venha desqualificar e tentar colocar duvida sobre a sua vitoria para o pleito do conselho Tutelar,e sobre as denuncias qualificamos como mentirosas e falsas,aguardaremos a apuração dos fatos e já adianto que na próxima semana iremos impetrar uma liminar para fazer valer a vontade da população que me elegeu neste pleito. 
estaremos a disposição deste site para qualquer outras imformações."

Erica Serafim Militão de Melo Nobrega .
Com as denuncias, a posse para o conselho Tutelar foi suspensa (Leia mais aqui) e a partir desta segunda-feira (9), o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com uma comissão instituída por ele irá analisar o teor das acusações e verificar se foram pautadas com provas e não simplesmente com meras especulações.


2 comentários:

  1. acho que toda denuncia tem ser apurada para que nao aja nenhuma duvida na vitoria da candidata vencedora,que apurem os fatos...

    ResponderExcluir
  2. Deni, entendemos o que você quis dizer e concordamos, o que tentamos passar aqui é que só se vai conseguir apurar uma denuncia, se tiver provas pautadas para isto, o que esperamos que tenha pois não se abre nenhuma investigação apenas com denúncias, sem provas pois isto ao final, desgasta a instituição.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012