quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cantor Chris Durán sofre sério acidente

O cantor evangélico Chris Durán, sofreu um grave acidente no último domingo, 15, segundo noticiou o site “O Dia”.  O cantor colidiu com o carro quando estava a caminho da cidade de Posse, em Goiás, para um evento Gospel mas segundo ele, obteve livramento pela graça de Deus. “Foi um grande susto que levamos quando depois do almoço estávamos dentro do carro indo para a cidade de Posse. Estava orando no carro e então sucedeu uma intervenção: ‘Oh meu Deus, uma freada’. Um homem embriagado cortou o meu caminho”, contou ele, que estava em seu automóvel com mais três músicos de sua banda gospel. “Nós batemos a 100 km/h. Foi um milagre de Deus, poderia ter morrido decapitado. Era para nós e os músicos estarmos completamente feridos. O nosso carro quase cortou o outro em dois”, falou.

O motorista do outro carro sofreu sérios ferimentos e Chris e os integrantes de sua banda oraram muito para que Deus não deixasse ele vir a óbito. “O Kleber (motorista do outro automóvel) foi projetado para fora e havia muito sangue. Ele estava no meio das ferragens, inconsciente e quase morto. Eu e meus músicos começamos a orar e clamar a Deus. Ele então abriu os olhos. A ambulância chegou e conseguimos serrar o carro para tirá-lo. No caso, o fato dele estar sem cinto o salvou. O cinto o teria cortado seu corpo ao meio”, continuou.
O músico falou ainda que o motorista estava aparentemente alcoolizado, mas contou com a ajuda divina para sobreviver. “Ele estava visivelmente embriagado, mas o anjo que está na minha vida fez com que não morrêssemos. Com certeza foi uma intervenção divina”, disse o cantor.

No entanto, Chris não tem ressentimentos e perdoa o motorista do outro carro. “Não posso deixar de perdoar o Kleber, mesmo ele quase tendo deixado minha esposa viúva. Só que Jesus estava presente na colisão”, desabafou.

O cantor francês – filho de pai francês e mãe espanhola –, radicado no Rio de Janeiro, que fez grande sucesso na década de 1990 com canções como “Te Perdi”, “Why” e “Esmeralda” hoje leva uma vida mais reclusa e dedicada a família e a ministrar em eventos Evangélicos.

Chris disse que está feliz com o cenário evangélico atual, já que emissoras de canal aberto têm espaços voltados a qualquer religião. “As portas estão se abrindo. Fico feliz que Deus esteja usando emissoras como a Globo para deixar as pessoas ainda mais maravilhosas”, opinou.

1 comentários:

  1. QUEM PODE LIVRAR COMO O SENHOR? ELE É PODEROSO PRA NOS GUARDAR;OBRIGADA DEUS POR GUARDAR TEUS SERVOS.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012