domingo, 1 de abril de 2012

Evangélica vence eleição para o conselho tutelar de Cataguases


Érica e seu esposo, Maguinho.

Entre os novos conselheiros tutelares do município de Cataguases, MG, o povo evangélico tem agora uma representante. Trata-se de Érica Serafim M. de M. Nóbrega, a Érica do Maguinho.

Érica é membro da Catedral das Assembléias de Deus em Cataguases e casada com conhecido político da cidade que concorreu nas últimas eleições para o cargo de deputado estadual, o Sr. Carlos Magno ou simplesmente Maguinho. Ela recebeu 172 votos e foi a segunda mais votada. Os cinco mais votados foram efetivados como titulares.

Em entrevista para nosso site, ela disse que pretende trabalhar com as famílias, pois “Não se pode defender uma criança sem tratar da família”. Como evangélica ela irá se espelhar no Salmo 128 que mostra as bênçãos de Deus para a família que teme ao Senhor.

A outra candidata evangélica, Daiana da Silva, também teve uma boa votação e ficou em sexto lugar, apenas 6 votos de diferença para o quinto colocado, o que a deixa como primeira suplente.

Nós do Cataguases Gospel parabenizamos as duas, na certeza de que uma serva do Senhor fará a diferença em tarefa tão árdua.  

1 comentários:

  1. Não vamos julgar religião, cor, time de futebol ou partido político, vamos torcer e pedir para quem foi eleita na democracia do nosso lindo País, faça o melhor para todos, independentes de qualquer credo, origem, partido político ou time que torça. Somos todos filhos de DEUS e estamos todos no planeta MÃE TERRA.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012