segunda-feira, 2 de abril de 2012

Após experiência sobrenatural homem afirma: Jesus é branco e Deus acinzentado!


Um senhor de 64 anos, residente na áfrica do sul, chamado Sibusiso Mthembu, afirma ter visto Deus e Jesus em uma de suas viagens ao céu. Não, você não leu errado, eu disse uma de suas viagens ao céu, pois segundo o sul-africano, ele já esteve lá por 5 vezes, 1998, 2004, 2006 e 2008.

Segundo ele conta ao jornal local Sowetan, sua primeira experiência sobrenatural foi no ano de 1993 quando o anjo Gabriel apareceu para ele e o batizou no rio Mandeni.

Apesar de suas estórias dignas de filmes de Spielberg, ele já convenceu a muitos que dizem acreditar nele.

Mthembu diz que existem 11 céus e que Deus fica no último chamado Salém, onde fica seu trono. Conta que conheceu diversos personagens bíblicos como Moisés, Abel e um personagem que nenhum estudioso da bíblia já ouviu falar: “Silvertus” anjo-diabo. 

Entre as declarações sobre os personagens que conheceu a que trouxe maior repercussão foi ter afirmado de que Jesus seria branco e de que Deus seria acinzentado.

Enfim, o senhor Mthembu pode não falar coisa com coisa e suas estórias parecem sair de um filme de harry potter, mas mesmo assim, consegue seguidores. Isso não é surpreendente? 

Com informações do The Christian Post

1 comentários:

  1. Como está a vida desse homem após visitar o céu com tanta frequência?
    Tem ele pregado o Evangelho genuíno ou tem trazido dúvidas na vida de todos?

    Primeiro: Um rosto entusiástico e brilhante é a marca de alguém que esteve na presença de Deus. Depois de conversar com Deus, Moisés precisou cobrir sua face com um véu (Êxodo 34.33-35).
    Depois de ver o céu, a face de Estevão resplandeceu com a de um anjo (Atos 06.15/ 07.55-56)
    Deus está empenhado na tarefa de mudar a face do mundo.
    Essa mudança é trabalho dEle, não nossa. A meta não é fazer com que os nossos rostos fiquem radiantes. Nem mesmo Jesus isso. Tampouco se a coloração de Deus. Mateus disse: “A aparência de Jesus foi mudada”, e não “Jesus mudou a sua própria aparência”. (Mateus 17.02). Moisés nem mesmo sabia que sua face estava brilhando (Êxodo 34.29). Nosso objetivo não deve ser forjar uma expressão facial falsa e congelada, mas simplesmente permanecer diante de Deus com um coração preparado e anelante, esperando sua volta e então permitir que Ele faça o seu trabalho restaurador em nossas vidas.
    Deus, Jesus, branco, preto, cor-de-rosa... Faz alguma diferença se a Bíblia jamais declarou?

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!: É muito importante para nós sabermos sua opinião sobre o que acabou de ler, por isso, deixe o seu comentário sobre a matéria acima que será um prazer para nós exibi-lo aqui. Lembramos apenas que VOCÊ é o ÚNICO responsável por seu comentário e que não são permitidos comentários que contenham: Conteúdo ofensivo, difamatório ou palavras de baixo calão.

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.

Visualizações de página a partir de 01/2012